NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em virtude da prorrogação do Decreto de Isolamento Social no estado do Ceará, comunicamos aos nossos alunos que os professores continuarão ministrando aulas e avaliações virtuais, a participação dos alunos está sendo computada para que o conhecimento teórico seja comprovado. As aulas práticas serão ofertadas após o isolamento.

Salientamos que, o ensino virtual difere da metodologia de ensino à distância. Nesse segmento, é o ensino onde os professores aplicam as atividades de modo diferenciado, buscando cumprir o plano de ensino das disciplinas, diante da situação atual que estamos enfrentando em decorrência da pandemia de COVID-19.

A UNICE tem como principal objetivo manter a rotina de estudos dos alunos, de modo que não prejudique o aprendizado, nem altere o calendário acadêmico deste semestre.

Maiores informações (85) 3226-6446 e nap@unice.br