SEJA UM ALUNO UNICE

SEJA UM ALUNO UNICE

Estamos em via do início de mais um semestre acadêmico com Vestibular Online e a Matrícula para continuidade dos Cursos.

As mudanças enfrentadas nos últimos meses não tem sido tarefa fácil para muitos de nós, quer no trabalho, na escola, na família dentre muitas dificuldades mais.

Diante da situação que se apresenta enfrentamos o seguinte questionamento: Tenho condição de levar à diante os planos que fiz quando tudo caminhava normalmente?

A UNICE lhe responde que SIM.

Os projetos devem ter continuidade, pois estamos ao seu lado com novas rotinas, novas relações, novas metodologias de ensino, novos modelos de profissão, como também estratégias para vencer essa batalha.

Ofertando acompanhamento de orientação profissional e educacional temos a certeza de que tudo se torna possível pelo conhecimento e esse conhecimento é seu.

De um modo geral se o seu sonho inclui a realização da graduação ou pós-graduação, conte conosco. Juntos traçaremos projetos com a expectativa de mudar o mundo.

Esse mundo precisa de você, não adie seu sonho!

Inscreva-se aqui: Garanta sua Vaga!