SEJA UM ALUNO UNICE

SEJA UM ALUNO UNICE

PROCESSO SELETIVO UNICE – INSCRIÇÕES ABERTAS

A UNICE informa que as inscrições para o processo seletivo 2021.1, serão feitas exclusivamente pela internet, não havendo prova presencial em virtude das medidas de saúde preventivas a respeito do COVID-19

Maiores informações: (85) 99270-7244 e marketing@unice.br

Inscreva-se aqui

COMUNICADO:

Em virtude da prorrogação do Decreto de Isolamento Social no estado do Ceará, comunicamos aos nossos alunos que os professores continuarão ministrando aulas e avaliações virtuais, e a participação dos alunos está sendo computada para que o conhecimento teórico seja comprovado. As aulas práticas serão ofertadas após o isolamento.
Salientamos que, o ensino virtual difere da metodologia de ensino a distância. Neste segmento, é o ensino onde os professores aplicam as atividades de modo diferenciado, buscando cumprir o plano de ensino das disciplinas. diante da situação atual que estamos enfrentando em decorrência do processo vivenciado pelo Covid-19.

A UNICE tem como principal objetivo manter a rotina de estudos dos alunos, de modo que não prejudique o aprendizado, nem altere o calendário acadêmico deste semestre.
Maiores informações: (85) 3226-6446 e nap@unice.br