CURSOS RECONHECIDOS!

porunice

CURSOS RECONHECIDOS!

MEC-MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO E COMISSÕES VERIFICADORAS DO INEP-INSTITUTO NACIONAL DE ESTUDOS E PESQUISAS EDUCACIONAIS ANÍSIO TEIXEIRA

A UNICE-Ensino Superior reforça que ao longo de 30 anos atuando no segmento educacional, foi aprovada em todas as Comissões recebidas in loco pelo MEC/INEP cuja missão é subsidiar a formulação de políticas educacionais com intuito de contribuir para o desenvolvimento econômico e social do país.

Nesse ano de 2019 com grande enlevo destacam-se:

A autorização dos cursos Superior Bacharelado Serviço Social e Superior Tecnológico Processos Químicos com portarias publicadas em 2019.

O Reconhecimento do curso Superior Bacharelado em Administração com conceito institucional (CI) nota 3 – Coordenadora profa. Me. Bruna Sousa Félix.

O Reconhecimento do curso Superior Bacharelado em Turismo com conceito institucional (CI) nota 4 – Coordenadora profa. Me. Bruna Laura Santos de Andrade.

Considerando a preocupação da Instituição na vida estudantil de seus alunos na capacitação para o mercado profissional ou para a academia e pesquisa, destaca com regozijo a brilhante participação diante das Comissões Verificadoras:

• Os professores, o corpo técnico administrativo, colaboradores e em especial os alunos.

Todos, num trabalho árduo transmitindo   informações fundamentais para melhorar a educação, sendo esta a preocupação relevante da UNICE. Essas atribuições se traduzem em projetos importantes para desenvolvimento de conhecimentos significativos dos estudantes, dos professores e da sociedade brasileira em geral,

PARABÉNS A TODOS !!!!!